quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Silicon Mix Bambú

Olá meninas, tudo bom ?
Agora sim o blog está ativado, esta é minha segunda postagem e estou muito feliz com isso!
Então ... ultimamente tenho comprado muitos cremes de cabelo para hidratação e hoje mesmo comprei mais três (confesso que sou meio exagerada com isso). Faço hidratação três vezes na semana e uma coisa que eu não gosto é repetir o creme duas ou mais vezes seguidas, acho que o cabelo acostuma e fica sempre a mesma coisa, então eu gosto de mudar sempre.
Hoje eu vou falar de um dos meus cremes de hidratação preferidos ... O Silicon Mix de Bambú. O meu pote é de 450g e está no finalzinho :(.
Esse Silicon Mix contém: Extrato de bambú, produto natural para regenerar e nutrir o cabelo e Silicone para suaviza e dar brilho. Além de várias vitaminas, tais como A, E, B5, B8 e extrato de castanha da Índia.
Eu comprei este creme também pois estimula o crescimento (nada absurdo e nem milagroso) e também previne pontas duplas.
O modo de uso é bem simples e rápido e a hidratação pode ser feita no chuveiro. Basta aplicar nos cabelos úmidos depois do shampoo, massagear e esperar 3 minutos. Depois de enxaguar, eu sempre passo o condicionador nas pontas.
O preço no Brasil não é dos mais baratos, comprei em são paulo pois não achei aqui. Mas você pode comprar também no "Bora Colega Shop" e usar o código para ganhar 5% de descontos (só pedir o código nos comentários).


Bom, eu adorei o resultado, acho que hidrata e deixa o cabelo com brilho de verdade. Achei que meu cabelo cresceu sim, mas não somente com o Silicon, mas também com o monovin.
Beijos e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário