terça-feira, 13 de agosto de 2013

Monovin A

Olá meninas, tudo bom ?
Pra esse primeiro post, pensei em falar sobre o produto que fez começar tudo isso, o Monovin A.


Muita gente já deve ter escutado sobre ele .Resolvi testar já que estava desesperada para o meu cabelo crescer.
Monovin A é um produto veterinário e injetável a base de vitamina A e óleo de amendoim. É geralmente usado em animais de grande e médio porte com carência de vitamina A.
A embalagem é meio chata de se abrir pois foi feita pra seringas, fiquei feliz quando soube que tinha em casa pois nem a tesoura abre :(


Bom, em humanos, é usado nos cabelos com o intuito de faze-los crescer. O uso deve ser manerado, pois apesar de ser à base de vitamina A, devemos lembrar que seu uso é veterinário.
No meu caso, misturei monovin ao meu shampoo. Me recomendaram 1ml de monovin a cada 100ml de shampoo, porém, uso 3ml de monovin a cada 100ml de shampoo. Lavo meu cabelo a cada três dias, o que dá três vezes por semana.
Estou na primeira semana do terceiro mês de uso, mas ainda não estou satisfeita com o tamanho. Não existe restrições quanto ao tempo de uso, mas como sou um pouco medrosa com isso, no que seria o meu quarto mês de uso, vou dar uma pausa e voltar no quinto mês.
Você pode encontrar monovin em casas de ração. Quando eu comprei, não sabia onde encontrar perto de casa, então comprei pela internet (http://agroline.com.br) e custou R$15,40. 
Resultados? Sim, notei que meu cabelo cresceu 4 dedos em dois meses. E além disso, me ajudou com a queda.
Depois disso, esse é um dos produtos que nunca vou parar de usar. Apesar de ainda não ter chegado ao meu objetivo, estou gostando muito dos resultados.

Espero que gostem das dicas, Beijoss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário