sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Favoritos de Agosto!

Olá meninas
O post de hoje vai ser sobre meus favoritos do mês de agosto . Bom, como eu já disse, adoro experimentar coisas novas e contar pra todo mundo. Alguns desses produtos já uso faz um tempinho e outros só usei esse mês.
Então vamos lá .. :

> 4- Clean & Clear (adstringente e hidratante)
Esse na verdade são dois produtos independentes que se complementam, dai decidi pôs os dois juntos.
O adstringente eu já uso há uns dois anos dessa mesma marca e eu A-D-O-R-O de verdade. Na minha opnião, é o único que me deixa satisfeita e cumpre o que promete. Além de combater a oleosidade, ele previne a acne. Arde um pouquinho, mas é um efeito bom e refrescante sabe ?
Encontrei ele no supermercado e custou em média R$18.
Já o hidratante que contém ácido salicílico, não é nem um pouco oleoso e é de rápida absorção, previne e combate a acne.
Também encontrei no supermercado e custou R$20.
Os dois juntos fazem uma combinação perfeita e o modo de uso é simples. Eu uso à noite antes de dormir. Depois do banho eu passo o adstringente com um disquinho de algodão no rosto e pescoço dai espero secar e passo o hidratante com movimentos circulares. Ao acordar, você sente a diferença mesmo, o rosto mais lisinho.

> 3- Pó compacto - Flor di Magnolia
Esse pó é um dos meus preferidos mas não tenho muito a falar sobre ele pois não vende no brasil e não
o achei nem na internet. Minha avó me deu de presente quando voltou da Itália.
Ele tem protetor solar e sua cobertura é ótima, além de proteger a pele da oleosidade o dia todo.




> 2- 3 minutos milagrosos / condicionador - Aussie
Aaah Aussie ... esse que tira suspiros de qualquer mulher com cabelos "em desespero".
O que mais me encanta no aussie, é sem duvidas o cheiro! É um cheiro de côco doce não sei bem ... É muito bom mesmo.
Eu uso eles UMA vez por semana, mais do que isso deixa o cabelo oleoso e tira o efeito maravilhoso que era pra ficar. Como eu uso? Após lavar os cabelos normalmente com shampoo e hidratar com uma máscara, eu passo o condicionador e espero uns dois minutinhos (isso já é suficiente pro cheiro agarrar no seu cabelo). E quando saio do banho, seco com a toalha, passo os "3 minutos milagrosos", penteio e enrolo na toalha por uns 15 minutos. Pronto! Deixo secar sozinho depois e não enxaguo.
O aussie pode ser encontrado em sites como Bora Colega ou Amo Make. E custa em média R$49 o "3 minutos" e R$52 o condicionador.



E Finalmente ........

> 1- OnebyOne - Maybeline
A melhooooooor máscara de cílios pra sempre! Todos da Maybeline são ótimos, mas esse é perfeito. O segredo está no aplicador, que pega "um por um" dos seus cílios, deixando eles separadinhos, lindos e com muito volume.
Esse eu comprei nas lojas Americanas por R$33,90.



Bom gente, adorei fazer esse post e mostrar pra vocês os meus preferidos desse mês. Espero que tenham gostado, Beijos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário