sábado, 14 de setembro de 2013

Egg Soap


Olá meninas, hoje vou falar sobre "Egg Soap" da Holika Holika, que nada mais é do que sabonetinhos em formato de ovos. Eles Vem em uma caixinha super fofinha que parece mesmo aquelas caixas de ovos. Eu e Carol pedimos o nosso da Coréia, demorou mais de um mês pra chegar, mas veio certinho e funciona bem.
Vem quatro ovinhos na caixinha, o branco (Egg Soap de cor branca - Fecha os poros, reduz o sebo e suaviza a pele), o de chá verde (Green Tea Egg Soap - Hidrata a pele), o de carvão (Charcoal Soap Egg - Controla o sebo) e o de barro vermelho (Red Clay Egg Soap - Limpa profundamente os poros, deixando a pele especialmente brilhante).
Como usar:
Para utilizar como um sabão, faça espuma rica em sua palma com água morna, massageie suavemente sobre o rosto e enxague. Pode ser usado diariamente.
 E para usar como uma máscara molhe o rosto e esfregue a face com o produto em movimentos circulares, para formar uma branca camada translúcida sobre a face. Deixe por 10 minutos antes de enxaguar.
Eu ainda não usei todos, só usei o de chá verde e o branco e adorei, eles dão mesmo resultado.
Eu adoro produtos coreanos, minhas marcas preferidas são Tony Moly e Holika Holika. Semana passada fiz mais um pedido, rs. Peço sempre por esse site aqui. Assim que chegar eu conto pra vocês.
Espero que gostem das dicas, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário